JavaScript parece estar desabilitado no seu navegador.
Você precisa habilitar o Javascript no seu navegador para utilizar as funcionalidades deste site.
Motoboy SP: Receba no mesmo dia
5% de Desconto: para pagamentos via PIX ou boleto
Parcelamento s/ Juros: em até 3x no cartão
Retire em Mãos: Loja Jardim Paulista | Loja Moema
11 5055-0012
0
R$ 5,90
R$ 199,00
R$ 4,50
R$ 18,90
R$ 404,90
R$ 699,00
R$ 149,90
R$ 399,00
R$ 81,90
R$ 289,90
R$ 62,90
R$ 93,90
R$ 186,90
R$ 149,52
R$ 22,90
R$ 179,90
R$ 24,90
R$ 170,00
R$ 139,90
R$ 29,90
R$ 19,90
Frete Grátis Da Mata – entenda:
O frete grátis é uma promoção e está sujeito ao valor do seu pedido e da região de entrega – que podem influenciar nos prazos de entrega do produto na sua casa.
O valor estipulado para promoção de Frete Grátis para SP - capital: compras acima de R$ 99,00 (noventa e nove reais). Até 3 kg de produtos.
O valor estipulado para promoção Frete Grátis Brasil: compras acima de R$ 1000,00 (Mil reais) Até 5 kg de produtos.
Utilizamos a trasportadora Jadlog como forma de entrega para Frete Grátis no modo comum.Caso o pedido do cliente volte para nós por carteiro não atendido ou endereço errado preenchido pelo cliente em nossa plataforma, o cliente terá que pagar por um novo envio.
Regras Gerais:
- Os prazos de entrega variam conforme a região do destino e você pode simulá-lo em nosso site antes da compra;
- O prazo de entrega passa a contar a partir das 18 hrs do dia que foi postado o pedido.
- Todos os pedidos feitos e aprovados até às 10 hrs do dia serão enviados no mesmo dia. Passando das 10hrs serão enviados no dia seguinte;
- O prazo é contabilizado em dias úteis, ou seja, de segunda à sexta-feira, exceto feriados (municipal, estadual ou federal) – não há entrega nessas datas;
- Mesmo que o pedido tenha alcançado o valor estipulado para frete grátis, haverá a opção de escolher uma forma de envio mais rápida, que pode ser paga junto com sua compra;
- O Frete Grátis é uma promoção e não acumula com outras promoções no site, como: uso de cupons de descontos, produtos em ofertas etc. Nesses casos, o cliente deve avaliar qual promoção é mais vantajosa para si.
Motoboy - Envio no mesmo dia:- As entregas são feitas de Segunda à Sexta até às 15h30. Sabados, Domingos e feriados não a entregas. (Somente o titular da compra pode retirar, é necessário apresentar documento com foto e confirmar titularidade do cartão, sendo necessario mandar foto do RG e do cartão com o nome! Por segurança, borre o numero do cartão, CV, validade e CPF. Precisamos confirmar se a pessoa que está comprando é a titular do cartão) - Os envios por Motoboy são terceirizados por empresa de Motoboy. O valor pago pelo cliente no momento da compra é cobrado pela empresa de Motoboy, por este motivo não é possível conceder descontos na taxa de entrega.- Para a segurança do cliente e a nossa, não é possível o cliente enviar motoboy por sua conta.
- Todos os envios são controlados em nossa plataforma por localização GPS no momento da entrega para a sua segurança.
- É necessário o titular da compra receber o pedido e estar com documento com foto para anexarmos em nosso controle de entregas. Caso o titular não esteja presente ou não tenha documento com foto o pedido voltará para nós. Retirada nas Lojas físicas:- Para compras no Cartão de Crédito, somente o titular do Cartão de Crédito pode retirar o pedido. É necessário apresentação de documento com foto do titular da compra (RG, CNH ou Passaporte) e apresentar o Cartão de Crédito utilizado na compra. NÃO LIBERAMOS pedidos feitos por Cartão de crédito para portadores.
IMPORTANTE:
Por conta da Pandemia (COVID-19), alguns endereços estão sofrendo atrasos. Caso você tenha algum problema na entrega, por favor, entre em contato conosco para solucionarmos o problema e você receber o pedido o quanto antes.
Em alguns endereços, não é possível a entrega pelos Correios, seja por área de risco ou área não coberta. Nesses casos, você terá que retirar o pedido na agência dos Correios onde se encontra seu pacote, munido de documento com foto.
Evite atrasos ou dificuldades na entrega do seu pedido certificando-se que o seu endereço cadastrado está correto. Após o envio, não é possível mudar o endereço e, caso perceba que errou o endereço informado, avise-nos em nossos canais de atendimento o mais rápido possível para solucionarmos. O reenvio, nesses casos, deverá ser pago pelo cliente.